No retorno de Luis Fabiano, torcida grita nome de Ademilson

Não foi como Luis Fabiano esperava o retorno ao time do São Paulo. Fora das seis partidas anteriores devido a uma lesão muscular na coxa esquerda, o atacante não teve uma grande atuação ao longo da vitória por 3 a 2 sobre o Atlético Nacional, nesta quarta-feira, e foi substituído na etapa final por Ademilson.

Ademilson que, por sinal, passou a ter o nome gritado pouco após o intervalo. Insatisfeita com o rendimento do novo ataque, a torcida pediu pela entrada do prata da casa, que vinha formando a dupla de frente com Aloísio nos jogos anteriores. O jovem atacante, porém, só entrou aos 30.

Luis Fabiano – nem Aloísio, é verdade – teve grande chance de balançar a rede do time colombiano. Os gols são-paulinos foram do meia Jadson (um golaço de fora da área) e do zagueiro Antônio Carlos (duas vezes, de cabeça, sendo a última aos 45 minutos do segundo tempo).

Djalma Vassão/Gazeta Press

Luis Fabiano voltou a ser titular, não conseguiu marcar e ainda viu a torcida clamar por Ademílson

Ainda assim, o camisa 9 saiu satisfeito pelo menos com o placar. “Estou feliz com o retorno, com a vitória. Depois de dois sustos, conseguimos – o Antônio Carlos é muito forte na bola área – vencer o jogo”, disse.

 

O confronto que decide a vaga na semifinal da Copa Sul-americana será na próxima quarta-feira. O time treinado por Muricy Ramalho avança de fase com qualquer empate, ao passo que o adversário precisará necessariamente de uma vitória, em Medellín, para não ser eliminado.

 

Fonte: Gazeta Esportiva

3 comentários em “No retorno de Luis Fabiano, torcida grita nome de Ademilson

  1. Quando cai a ficha da torcida não adianta ficar mais enganando, fim de linha para o pipoca no SPFC.
    Para ser mais rápido é só ele errar um penaltizinho básico kkkkkkkkk

  2. Paulo PR, concordo quando diz que o erro foi do técnico, a meu ver Muricy apenas o colocou jogando para atender exigência de patrocinador ou do general Adalberto, felizmente o técnico já sinaliza que ele voltará ao banco, acho que o reinado do “nada” fabuloso, acabou, de agora em diante será assim. Agora quanto à torcida pedir seu nome, eu peço sim, para que ele pegue o mesmo caminho de Lúcio.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*