No primeiro treino, Muricy mantém esquema, mas troca dois jogadores

Muricy Ramalho não quer perder tempo para tentar ajustar o São Paulo no Campeonato Brasileiro. Logo no primeiro treino no retorno ao clube, o técnico realizou um coletivo visando a partida contra a Ponte Preta, quinta-feira, às 21h, no Morumbi.

Depois de conversar com os titulares no campo, o comandante manteve o esquema 4-2-3-1 usado por Paulo Autuori nas rodadas passadas, mas montou a equipe com duas mudanças em relação à derrota por 2 a 0 para o Coritiba, domingo, no Couto Pereira.

Os volantes Wellington, com um problema digestivo, e Fabrício perderam as posições. Entraram Denilson, recuperado de uma cirurgia no joelho direito, e Maicon. Ganso foi o único armador. Jadson ficou no time reserva.

Aloísio, pela direita, e Lucas Evangelista, pela esquerda, se alternaram entre o meio de campo e o ataque. Luis Fabiano foi o único homem mais avançado no setor ofensivo, mas recebendo o auxilio dos “pontas”.

Na defesa, Muricy manteve o volante Rodrigo Caio improvisado na zaga ao lado de Antônio Carlos. O zagueiro Paulo Miranda continuou na lateral direita, com Reinaldo na esquerda. Pouco tempo depois, Rodrigo Caio e Paulo Miranda trocaram de posição.

A formação foi a seguinte: Rogério Ceni, Paulo Miranda, Rodrigo Caio, Antônio Carlos e Reinaldo; Denilson, Maicon, Lucas Evangelista (depois Welliton), Ganso e Aloísio; Luis Fabiano.

O time reserva treinou com: Denis, Caramelo, Rafael Toloi, Edson Silva e Clemente Rodríguez; Fabrício, João Schmidt e Jadson; Silvinho, Ademilson e Negueba.

14 comentários em “No primeiro treino, Muricy mantém esquema, mas troca dois jogadores

  1. Se ele escalar o Paulo Miranda na lateral, vai ser o terceiro técnico que faz isso. O mais razoável então seria supor que essa é realmente a melhor opção, que a diretoria falhou na contratação de reforços, não que todos estão errados…

  2. O Paulo Miranda continuar em campo só pode ser coisa de empresário. Pelo visto o Muricy vai ser mais um fantoche…. Nunca vi (em time nenhum) um jogador que se diga profissional tão fraco tecnicamente…

    • Estou com vc… o tal de Paulo Miranda deve ter um empresário e um padrinho fortes demais, pois é ruim em todas as posições. Foi transacionado e depois voltou… gastei fogos à toa. Esse é um cara que não aguento! Só de olhar para a cara dele em campo, eu já fico revoltado!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*


Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.