No Pacaembu, Sub-20 luta pelo bicampeonato Paulista contra o Santos

Sábado (01 de dezembro), 11h, Pacaembu. É nessa data, horário e local que o time Sub-20 entra em campo para a partida mais importante do ano, que pode dar ao Tricolor o bicampeonato Paulista – em 2011, o título veio com vitória história contra o Mogi Mirim, nos últimos minutos de jogo.

Nesta temporada, para conseguir o troféu, o São Paulo precisa vencer o Santos por dois gols de diferença (vitória por 1 a 0 leva o jogo para os pênaltis) já que foi derrotado na primeira partida, na casa do rival.

“No primeiro jogo faltou finalizarmos, e quando finalizamos o goleiro pegou bem. Faltou ousadia para o sistema ofensivo. Para esse jogo vamos buscar um melhor equilíbrio para essa partida para tentarmos reverter esse resultado”, afirmou o técnico Sérgio Baresi.

Santos e Pacaembu trazem boas lembranças para as categorias de base do Tricolor. Foi lá que na Taça São Paulo de 2010 o time foi campeão sobre o rival do litoral em partida emocionante. Após estar perdendo durante quase todo o jogo, o São Paulo empatou no finalzinho, com Ronielli. Na disputa por pênaltis, o goleiro Richard brilhou, defendeu três partidas e o clube saiu vitorioso.

Importantíssimo na partida realizada na Vila Belmiro, o goleiro Felipe Passoni espera repetir o feito do colega na Copinha e ajudar ainda mais o Tricolor.

“O time trabalhou bastante a parte psicológica, até porque não tivemos muito tempo para trabalhar com bola. Estamos cientes de que o primeiro não podemos tomar gol, e depois tentar abrir o placar. A gente vai jogar pra não dar espaços e tentar vencer”, afirmou o são-paulino.

São Paulo e Santos se enfrentam às 11h no Pacaembu, com entrada livre para a torcida e transmissão da Rede TV!.

Fonte: Site Oficial

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*