No Morumbi vermelho, Tricolor encara o Penapolense

Em clima de festa e decisão, o Morumbi será o palco do duelo entre São Paulo e Penapolense, válido pelas quartas de final do Estadual. Com o mote ‘Vermelho, a cor da Raça’, a equipe tricolor usará um uniforme comemorativo, em homenagem ao estádio que recebeu novos assentos e foi modernizado.

Dona da melhor campanha na primeira fase do Campeonato Paulista, com 41 pontos em 19 jogos, a equipe são-paulina poderá contar com o retorno do atacante Luis Fabiano. Recuperado de um trauma na panturrilha esquerda que o afastou de cinco jogos e de uma pequena contratura na coxa esquerda que o tirou do duelo contra o Mogi Mirim, o camisa 9 retorna ao time.

Além do artilheiro tricolor na temporada, com 12 gols, o técnico Ney Franco contará Rogério Ceni, Rafael Toloi, Lúcio, Wellington, Paulo Henrique Ganso, Jadson, Paulo Miranda, Denilson, Carleto, Osvaldo e Aloísio, que não atuaram contra o Mogi, na última rodada da primeira fase.

“Temos capacidade de jogar forte contra o Penapolense e sabemos que o São Paulo não ganha o Paulista desde 2005. Por isso, não podemos abrir mão. Vamos em busca de títulos. Estamos falando desde o início da temporada que não abriríamos mão de nenhuma competição”, disse o comandante são-paulino, que não terá Maicon e Fabrício, ambos lesionados, e o zagueiro Rhodolfo, suspenso pelo terceiro cartão amarelo.

Apesar da liderança na primeira fase do Paulistão, o Tricolor não terá a vantagem do empate. Caso a partida termine empatada após 90 minutos, a vaga para as semifinais será nos pênaltis.

SÃO PAULO X PENAPOLENSE

Local: Estádio do Morumbi, em São Paulo (SP)

Data: 28/4/2013

Horário: 18h30

Árbitro: Wilson Luiz Seneme

Assistentes: Marcelo Carvalho Van Gasse e Paulo de Souza Amaral

SÃO PAULO: Rogério Ceni; Paulo Miranda, Lúcio, Rafael Toloi e Carleto; Wellington, Denilson, Jadson e Paulo Henrique Ganso; Osvaldo e Luis Fabiano.

Técnico: Ney Franco.

PENAPOLENSE: Marcelo; Alex Travassos, Jailton, Gualberto e Rodrigo Biro; Heleno, Fernando, Liel e Guaru; Magrão e Silvinho.

Técnico: Pintado.

 

Fonte: Site Oficial

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*