No CT, Alexandre Pato recebe visita de ex-companheiro croata do Milan

Alexandre Pato recebeu a visita de um velho amigo, nesta quinta-feira, no CT da Barra Funda. O ex-jogador croata Dario Simic reencontrou o atacante que atuou com ele no Milan e aproveitou para conhecer as instalações da casa são-paulina.

– Receber o Dario foi uma surpresa, porque é um grande amigo. Quando cheguei ao Milan, ele me recebeu superbem. Ele é um ídolo na Croácia e foi uma honrar jogar ao lado dele – afirmou Pato, em entrevista ao site oficial do clube.

Dario Šimić visita CT da Barra Funda e encontra Alexandre Pato (Foto: site oficial / saopaulofc.net)Dario Šimić visita CT da Barra Funda e encontra Alexandre Pato (Foto: site oficial / saopaulofc.net)

Aos 38 anos, Simic ficou marcado como o único jogador croata a disputar todas as competições internacionais pela seleção de seu país até então. Ele participou das Eurocopas de 1996, 2004 e 2008, além das Copas do Mundo de 1998, 2002 e 2006.

Como jogador, o ex-zagueiro e lateral-direito defendeu Milan, Inter de Milão, Dínamo Zagreb, da Croácia, e Monaco, da França.

Fonte: Globo Esporte

Um comentário em “No CT, Alexandre Pato recebe visita de ex-companheiro croata do Milan

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*