No Chile, São Paulo terá titulares e Douglas na lateral esquerda

O São Paulo treinou no início da noite desta terça-feira no San Carlos de Apoquindo, no Chile, e Muricy Ramalho já definiu a equipe que irá enfrentar a Universidad Católica (CHI), nesta quarta-feira. Sem Reinaldo (lesionado) e Clemente Rodríguez (suspenso), o treinador vai escalar Douglas pela lateral esquerda.

– Único ali da posição, jogador que já jogou em várias situações, no próprio Goiás. Não tem o que esconder, ele é o único jogador da posição – disse Muricy, sobre a opção por Douglas.

O restante da equipe deve ser semelhante à que venceu o Bahia, no último domingo, mas com o retorno de Rodrigo Caio. Assim, o time irá a campo com Rogério Ceni, Paulo Miranda, Rafael Toloi, Edson Silva e Douglas; Rodrigo Caio, Denilson, Maicon e Ganso; Ademilson e Aloísio.

Apesar de Muricy ter dito que poderia poupar alguns jogadores, os atletas apresentaram boa situação física e não precisaram ficar fora do confronto.

– Com exceção do Reinaldo, que já reclamava de dores há um tempo, os demais se apresentaram bem na segunda. Os exames deram sinal que a recuperação foi boa. Facilita também o clima frio daqui, mas é claro que ainda vamos perguntar individualmente como estão. A viagem não foi fácil, cansamos muito, e vamos respeitar muito isso. Temos que ter um time com condições físicas de jogar – disse Muricy.

A partida é válida pelas oitavas de final da Copa Sul-Americana. No primeiro confronto, no Morumbi, empate em 1 a 1. Para se classificar, o São Paulo precisa vencer ou, caso marque ao menos dois gols, empatar. 1 a 1 vai para os pênaltis e os outros resultados classificam os chilenos.

Fonte: Lance

2 comentários em “No Chile, São Paulo terá titulares e Douglas na lateral esquerda

  1. Por onde andará a nossa contratação impactante do 2o. semestre: o lateral esquerda Clemente Rodriguez? O Muricy vai deslocar o Douglas para esquerda e escalará Caramelo na direita? Meu Deus, isso que é uma draga de plantel!!!!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*