No CFA de Cotia, Lucas é escalado no time principal

O técnico Mano Menezes ainda não fez um coletivo para definir o time titular para o amistoso contra a África do Sul, mas na tarde desta terça-feira, no CFA Laudo Natel, ele deu uma ideia da equipe que entrará em campo na próxima sexta-feira, no Estádio do Morumbi.

Em uma atividade em campo reduzido, o treinador brasileiro escalou o time principal com nove jogadores. Entre eles, o são-paulino Lucas. A equipe foi montada com Diego Alves, Dedé, David Luiz e Marcelo; Paulinho, Ramires e Lucas; Neymar e Leandro Damião.

Poupados deste treinamento, o lateral-direito Daniel Alves e o volante Sandro fizeram um trabalho no REFFIS. Até a data do jogo, Mano Menezes ainda realizará mais dois treinos: Nesta quarta-feira, novamente em Cotia. Já na quinta, os jogadores treinarão no Morumbi.

“Todo jogador quer atuar, quer mostrar que tem talento. Vou trabalhar para fazer o meu melhor, sempre procurando respeitar a decisão do treinador. Quero conquistar meu espaço na equipe”, disse Lucas, que concedeu entrevista no CFA antes de ir a campo.

Com 20 convocações, 16 partidas e um gol pela Seleção Brasileira principal, Lucas foi medalha de prata na Olimpíada de Londres deste ano. Pelo São Paulo, ele tem sido um dos destaques da equipe na temporada. Na sexta-feira, a torcida tricolor certamente estará no Morumbi para apoiá-lo.

Fonte: Site Oficial

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*