No centésimo jogo de Jadson, Tricolor encara o Corinthians

Motivado pela marca que atingirá na tarde deste domingo (28), no Pacaembu, o meia Jadson será uma das armas do Tricolor para o duelo contra o Corinthians, às 16h, válido pela nona rodada do Campeonato Brasileiro 2013. Diante do arquirrival, o camisa 10 completará 100 jogos pelo São Paulo. Em alta na equipe, o armador será uma das apostas do técnico Paulo Autuori para recolocar o time no caminho das vitórias novamente na temporada.

Este ano, em apenas 30 jogos, Jadson já conseguiu igualar a sua própria marca de 2012, quando balançou as redes dez vezes em 69 jogos. Além do bom retrospecto, o meia foi campeão com a Seleção Brasileira na Copa das Confederações e está fortalecido para ajudar o Tricolor no Estádio Municipal Paulo Machado de Carvalho.

“Infelizmente estamos passando por esse momento turbulento, mas fico contente com essa marca tão significativa em um clube grande como o São Paulo. Espero poder festejar os 100 jogos com o resultado positivo, que dará novo ânimo ao nosso time”, afirmou o armador, que teve a opinião compartilhada pelo zagueiro Rafael Toloi.

“Sabemos que temos um grupo qualificado, mas, infelizmente, não estamos conseguindo os resultados. Já mostramos alguma evolução. Agora, precisamos vencer jogos. Uma vitória em um clássico é muito importante”, avaliou o jogador são-paulino, que formará o sistema defensivo ao lado de Paulo Miranda.

Contra o Corinthians, Autuori terá uma série de desfalques para escalar a equipe. Os atacantes Luis Fabiano (contratura na coxa direita), Aloísio (suspenso) e Negueba (aprimora a forma física) estão fora de combate.  Já no setor defensivo, os laterais-esquerdo Clemente Rodríguez e Carleto estão entregue ao REFFIS, assim como volante Denilson, que passou por cirurgia na última quinta-feira (25) para correção do menisco lateral do joelho direito.

Apesar das baixas, só a vitória interessa ao Tricolor. Após dez jogos, o time soma oito pontos (duas vitórias, dois empates e seis derrotas). Contra o arquirrival, os comandados do técnico Paulo Autuori farão o último compromisso no Brasil antes de embarcar, na segunda feira (29), para disputar a Copa Audi (na Alemanha), a Eusébio Cup (em Portugal) Suruga (no Japão).

CORINTHIANS x SÃO PAULO

Local: Pacaembu, em São Paulo (SP)
Data: 28 de julho de 2013 (domingo)
Horário: 16h (de Brasília)
Árbitro: Rodrigo Guarizo do Amaral (SP)
Assistentes: Marcelo Carvalho Van Gasse (SP) e Vicente Romano Neto (SP)

CORINTHIANS: Cássio; Edenílson, Gil, Paulo André e Fábio Santos; Ralf, Guilherme, Danilo e Romarinho; Emerson e Paolo Guerrero. Técnico: Tite.

SÃO PAULO: Rogério Ceni; Douglas, Paulo Miranda, Rafael Toloi e Reinaldo; Wellington, Rodrigo Caio, Paulo Henrique Ganso e Jadson; Osvaldo e Ademilson. Técnico: Paulo Autuori.

 

Fonte: Site Oficial

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*