Mais novidades na Rádio Tricolornaweb

Amigo são-paulino, leitor do Tricolornaweb, está no ar a Rádio Tricolornaweb. Este dia 06 de maio de 2019 é mais um que ficará na nossa história. Depois de dois anos fazendo a rádio no sistema PodCast (que para jornais vai continuar), agora o Tricolornaweb tem sua rádio 24 horas no ar.

Você já viu lá em cima? Não? Olhe para cima no site, ao lado do logo. Viu? Então é só clicar e ouvir. Se está no celular, corra seu browse para baixo que você vai encontrar a Rádio Tricolornaweb. Se preferir baixar aplicativo, tem que ser da Radios Net. Então pode usar um destes links abaixo e procurar a Rádio Tricolor Na Web:

Androids, nas lojas Google Play: : https://play.google.com/store/apps/details?id=br.com.radios.radiosmobile.radiosnet

IOS/Ipad App  Sotre: https://itunes.apple.com/us/app/radiosnet/id1089290449?mt=8

Ah! Nesse primeiro momento, onde estamos funcionando em caráter experimental, ao mudar de página a rádio para e você tem que clicar novamente. Uma dica para não perder a programação e navegar pelo site: abra duas janelas do Tricolornaweb no seu navegador. Enquanto você ouve a rádio em uma, navega na outra. Com o tempo vamos arrumar essa situação.

A partir desta segunda-feira (13.05)  você já começa a ouvir informações do São Paulo, da economia, da política, do mundo, no  “Direto da Redação”. A qualquer momento entra uma vinheta e eu trago uma informação do São Paulo, do País ou do mundo. Também ouve a narração do gol de Hernanes, contra o Fortaleza em várias emissoras de rádio de São Paulo, em vários horários.  Então é mais uma atração da Rádio Tricolornaweb, que já conta com o Jornal Tricolornaweb, que tem edição às 22h, com reapresentações à meia-noite, às 4h, às 7h e às 9h. A play list que disponibilizamos é formada por uma reunião de artistas que colocamos nos especiais da Tricolornaweb Musical. São artistas que raramente tocam nas emissoras comerciais e variam de Rock, MPB, Sertanejo de Raíz, Samba, Jazz, eletrônicas, jovem guarda, enfim, tem muita coisa para você se divertir.

Ouçam e me digam o que estão achando da qualidade de som. E, claro, da programação. Viva conosco esse novo momento.

Paulo Pontes

14 comentários em “Mais novidades na Rádio Tricolornaweb

  1. Paulo, parabéns de todo coração, a rádio é excelente, a qualidade musical maravilhosa, deixo aqui meu agradecimento a todos que ajudaram a fazer essa maravilha, com certeza vou escutar todos os dias.
    Não se esqueça da musicas francesas e italianas.
    Um abraço e muito sucesso!!!!!!!

    • Agradeço de coração. Estão incluídas na programação. É que programei ordem aleatório para exibição das músicas. Espalhe a Rádio Tricolornaweb para que mais pessoas ouçam. Grande abraço

  2. Coitado do Renato Gaucho !!!!
    Passou pela experiencia do Felipão quando perdemos por 7 x 1!!!
    A sensação dos 7 x 1 deve ter sido a mesma dos 5 x 4

  3. Pessoal, detectamos que nos navegadores Firefox e Edge, da Internet Explorer, ao abrir o Tricolornaweb a Rádio Tricolornaweb já começa a tocar automaticamente. No Google Chrome isso não acontece. Para ouvir, é só clicar no player da Rádio, ao lado do Logotipo. Já que abre e a rádio começa a tocar, se quiser parar de ouvir, da mesma forma, é só clicar no player da rádio.

  4. Paulo Pontes, a Rádio não tem funcionado em todos os browsers no meu computador. Funciona no Edge da Microsoft, mas não funciona no Firefox, enquanto no Chrome o funcionamento é intermitente.
    Se a Rádio funcionasse por algum aplicativo seria mais prático, pois assim poderia ser ouvida no carro.

    • Adelino, já fizemos todos os testes no Google Chrome e no Edge, ainda não no Firefox, e não verificamos falhas por enquanto. Continuamos fazendo os testes. Já é possível ouvir no carro, através do celular. Vá ao seu navegador (em Iphone é o Safari, em Androids pode ser o Google), entre no site Tricolornaweb, corrá a página para baixo. Você vai achar a Rádio Tricolornaweb. É só clicar nela que abre o player e começa a tocar.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*


Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.