No ano passado, 25ª rodada foi ‘divisora de águas’ para o São Paulo

Neste sábado, o São Paulo recebe a Portuguesa, no Morumbi, em jogo válido pelas 25ª rodada do Campeonato Brasileiro. Partida desiciva para o Tricolor tentar se reaproximar novamente do G4.

No ano passado, em situação bem melhor do que neste ano, o Sampa chegou à mesma 25ª rodada na vice-liderança da competição e somente a um ponto do até então líder Vasco, adversário que os são-paulinos tornam a perseguir nesta edição. Agora, em busca de uma vaga na Libertadores.

Contudo, em 2011, o clube do Morumbi deu início nesta mesma altura do campeonato a um retrospecto semelhante ao que vive no momento: uma sequência de partidas (nove) sem vitórias que culminou em um distanciamento da zona de classificação à Libertadores. Quando voltou a vencer – na 34ª rodada – era apenas o sétimo colocado (classifição ia até o quinto), não conseguindo ir ao torneio continental.

Atualmente, o Tricolor carrega, assim como no ano anterior, uma nova série de jogos sem triunfar – quatro confrontos. Diante da Lusa, em casa, oportunidade perfeita para buscar não repetir a derrocada no último Brasileiro e transformar a 25ª rodada em “divisora de águas”, desta vez, para um final feliz.
Fonte: Lance

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*