No 1º coletivo, Ney Franco volta ao 4-4-2 e escala Rafael Toloi

No primeiro coletivo tático desde a sua chegada no São Paulo, o técnico Ney Franco já esboçou uma equipe que enfrentará o Palmeiras, no próximo domingo, na Arena Barueri, pelo Campeonato Brasileiro. Na equipe titular, três novidades: Rafael Toloi, Casemiro e Cícero.

O comandante são-paulino também adbicou do esquema 3-5-2 e voltou para o 4-4-2. Com isso, Toloi, apresentado na última terça-feira, treinou ao lado de Rhodolfo, recuperado de uma contratura muscular na coxa esquerda. Essa deve ser a dupla para o Choquei-Rei.

Já no meio de campo, Maicon e Rodrigo Caio treinaram entre os reservas, enquanto Casemiro e Cícero retornaram ao time. No ataque, Luis Fabiano ganhou a companhia de Osvaldo, destaque do Tricolor na vitória sobre o Coritiba por 3 a 1, na última rodada do Brasileiro. Lucas disputará a Olimpíada de Londres.

O Tricolor treinou com: Denis, Douglas, Rafael Toloi, Rhodolfo e Cortez; Denilson, Casemiro, Cícero e Jadson; Osvaldo e Luis Fabiano. Até o dia do clássico, Ney Franco deverá fazer mais treinos táticos e poderá testar novas formações na equipe.

Rogério Ceni

O camisa 01, que se recupera de uma cirurgia no ombro direito, completou o time reserva. Rogério está cada vez mais próximo do retorno aos gramados.

Fonte: Site Oficial

Um comentário em “No 1º coletivo, Ney Franco volta ao 4-4-2 e escala Rafael Toloi

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*