No 1º clássico pelo Tricolor, Ganso se destacou contra o Corinthians

Se Paulo Henrique Ganso busca uma sequência de jogos com a camisa do São Paulo, foi justamente em um clássico que o meia fez sua melhor partida pelo clube. No ano passado, como titular, o camisa 8 foi o Maestro do Tricolor na vitória sobre o Corinthians por 3 a 1, no Pacaembu, pela última rodada do Campeonato Brasileiro.

O meia são-paulino espera repetir essa boa atuação na partida do próximo domingo diante do Santos, na Vila Belmiro, pelo Campeonato Paulista deste ano. Contra o Corinthians, Ganso se destacou com duas assistências, para Maicon e Douglas, ambas no primeiro tempo do Majestoso.

Na atual temporada, Ganso fez duas partidas como titular – Mirassol e Atlético Sorocaba. Além disso, foi diante do Sorocaba que o jogador fez o primeiro gol pelo São Paulo. Para conseguir ter uma sequência no time e assegurar essa vaga de titular, Paulo Henrique sabe que tem de melhorar o seu rendimento.

“Sem dúvida vou buscar isso nos treinamentos para quando entrar nos jogos melhorar ainda mais meu rendimento em campo. Estou preparado para esse jogo de domingo e espero fazer o meu melhor para ajudar o São Paulo. Espero que a nossa equipe possa sair de campo vencedora”, ressaltou o jogador.

 

Fonte: Site Oficial

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*