“Ninguém foi bem”, diz lateral do SP após derrota no clássico

O São Paulo foi à Vila Belmiro na noite desta quarta-feira (9) e saiu derrotado pelo Santos por 3 a 0, em uma atuação ruim da equipe treinada pelo colombiano Juan Carlos Osorio. Após a partida, o lateral são-paulino Bruno afirmou que “ninguém foi bem”.

“Acho que ninguém foi bem nesse jogo. A gente tem que ver bem com o professor para não cometer os mesmos erros”, falou o jogador, à Rádio Bradesco, depois do apito final.

O volante Hudson afirmou que o resultado foi justo pela atuação do Santos. “Acredito que até o gol de bola parada deles, a gente sabia que eles tinham um time mais alto, a gente tomou um gol de bola parada, o Santos mereceu a vitória”, falou.
Fonte: Uol

6 comentários em ““Ninguém foi bem”, diz lateral do SP após derrota no clássico

  1. Esse bruno é um dos piores lateral que vi no são paulo! Não vai a linha de fundo e sempre tem a msm jogada que é cortar pra dentro jogador catatal de roça isso quando não recua a bola hj quase infarto com bruno e o horrivel Guisão na direita lateral fraco nem ataca e nem defende bem. Eu não sei como uns caras desses conseguem chegar a jogar em um clube como o SPFC.

  2. Bruno duas perguntas faceis para vc responder;
    Porque em todo jogo que o São paulo precisa vencer ninguem vai bem?
    Porque quando vcs pegam times um pouco melhor como Santos e Palmeiras vcs são goleados e foram goleados pelo Goias que não e´la essas coisas?

  3. É Bruno, com essa zaga, com esse lateral, com meio de campo que joga 1 partida boa e outras ruins e um ataque inoperante desse, é um milagre ainda estarmos no G4.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*