Neymar diz que irá torcer por Ganso em sua estreia no São Paulo

Grandes amigos, Neymar e Paulo Henrique Ganso não jogam mais juntos no Santos. Mas a saída do meia para o São Paulo não diminiu em nada o carinho da Joia santista por Ganso. Tanto isso é verdade que Neymar desejou sorte ao padrinho do seu filho Davi Lucca na estreia do “maestro” com a camisa 8 do Tricolor Paulista, diante do Náutico, neste domingo, em duelo marcado para às 17 horas (horário de Brasília), no Morumbi.

“Desejo toda a sorte do mundo para ele. Torço muito por ele, tenho um grande carinho pelo Paulo. Espero que ele reinicie a sua carreira com o maior sucesso do mundo. Quero que ele seja muito feliz”, disse Neymar, que viu o amigo trocar a Vila Belmiro pelo Morumbi, no final de setembro, em uma transferência polêmica. Por isso, desde então, a antiga dupla do Peixe tem um contato menos frequente.

“Tenho falado pouco com o Paulo, por causa da correria, com concentração e viagens. Mas sempre que conversamos batemos um bom papo”, comentou a Joia.

Mesmo com Paulo Henrique Ganso defendendo um tradicional rival de sua equipe no futebolpaulista, Neymar garantiu que irá torcer por uma boa atuação do meia contra o Timbu. “Tomara que ele possa fazer cinco gols”, emendou.

Ganso deve iniciar a partida no banco de reservas, já que passou por um longo período de recuperação, por conta de uma lesão na coxa esquerda. A expectativa é que o camisa 8 entre apenas no decorrer do jogo contra os pernambucanos Para assistir a estreia de Paulo Henrique Ganso, a diretoria tricolor espera um público superior a 60 mil pessoas, ultrapassando recorde do próprio São Paulo neste Brasileirão.

 

Fonte: Gazeta Esportiva

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*