Ney, sobre Willian José: ‘Pode ser um dos maiores atacantes do Brasil’

Sem marcar há mais de dois meses e em baixa no São Paulo, o atacante Willian José foi enaltecido pelo técnico Ney Franco. Em coletiva nesta sexta-feira, o treinador declarou apoio ao camisa 9 e enalteceu o potencial do jovem.

–  É um jogador que, até por eu ter trabalhado na Seleção sub-20, conheço e pode ser um dos maiores atacantes do futebol brasileiro. Está passando por um momento turbulento. Ele tem tudo para passar por essa situação e viver momentos bons. Tenho conversado com ele internamente. Qualquer jogador passa na carreira, isso não é privilégio apenas do Willian – disse Ney, exaltando o atacante de 20 anos.

Um dos personagens envolvidos na discussão da última quarta-feira entre Ney Franco e Rogério Ceni – na ocasião, o goleiro pediu a entrada de Cícero, ao passo que o técnico preferiu o camisa 19 -, Willian José tem o contrato de empréstimo válido até o final da temporada, mas a diretoria tricolor não deve renová-lo. O treinador, salientando essa decisão, pretende ter o atacante para o próximo ano.

– Estamos em um processo agora de remontar o elenco para o ano que vem. Vamos discutindo caso a caso. Ele é um jogador que aposto ainda, é interessante e acho que pode dar um retorno técnico – completou Ney.

Vice-artilheiro da equipe no ano, com 13 gols, Willian José busca dar a volta por cima e renovar o contrato no São Paulo.
Fonte: Lance

2 comentários em “Ney, sobre Willian José: ‘Pode ser um dos maiores atacantes do Brasil’

  1. Acho o Willian José bom jogador. É também muito jovem, tem apenas 20 anos.

    Acho que vale sim apostarmos nele por mais algum tempo. É preciso ter um pouco de paciência no futebol e enxergar mais o projeto que o imediatismo.

    Neste mesmo ano, ele foi muito bem no Paulista. Me digam quando vaiá-lo vai ajudar alguém em alguma coisa.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*