Ney repete time e São Paulo vai com três atacantes contra o Grêmio

O São Paulo vai mesmo com três atacantes para enfrentar o Grêmio na próxima quarta-feira, às 22h, em Porto Alegre. Nesta terça-feira, o técnico Ney Franco repetiu o time no coletivo, com Aloísio e Osvaldo fazendo companhia a Luis Fabiano à frente. Maicon ficou no banco de reservas.

Paulo Henrique Ganso fica responsável pela armação, com Denilson e Rodrigo Caio fazendo a proteção do meio de campo. A zaga fica formada por Douglas, Lúcio, Paulo Miranda e Juan.

Ney já havia treinado assim na última segunda-feira, no treino da tarde no CT da Barra Funda. Agora, o time viaja ainda nesta terça-feira para o Rio Grande do Sul.

O técnico do São Paulo acabou mudando a escalação após as vaias recebidas na derrota por 1 a 0 para o Goiás  no Estádio do Morumbi. A torcida xingou bastante Lúcio, Juan, Luis Fabiano e Denilson e ainda pediu por Muricy Ramalho, recentemente demitido do Santos por telefone.

Após o coletivo, Ney liberou os atletas para o tradicional rachão. Nele, o zagueiro Rafael Toloi, completamente recuperado de lesão muscular, também participou. Apesar disso, ele só volta a jogar em julho. Depois desta quarta, o São Paulo tem folga de dez dias e volta a jogar só no dia 03 de julho, diante do Corinthians, pela Recopa. No Brasileiro, o compromisso é diante do Santos, no dia 07.

Fonte: Uol

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*