Ney quer usar Paulistão para insistir na dupla de Jadson e Ganso

O técnico Ney Franco voltou a escalar Jadson e Paulo Henrique Ganso juntos no domingo e viu o São Paulo exibir dificuldades mais uma vez com a estratégia, sofrendo a derrota por 3 a 1 para o Santos. Mesmo assim, o treinador ainda pretende insistir no esquema durante o Campeonato Paulista, apesar de admitir a necessidade de fazer ajustes.

“O resultado do jogo não foi definido pela questão de termos usado dois meias. Acho que em alguns momentos os dois participaram bem do jogo. Nós podemos utilizar, sim, no Paulista, para dar cancha e fazer o ajuste de detalhes”, argumentou.

Os dois armadores se mostraram pouco à vontade juntos, pois ambos têm características semelhantes. Ney Franco já havia escalado a dupla contra o Mirassol, na primeira rodada doPaulistão, mas o desempenho de Jadson naquele confronto só melhorou depois que Ganso foi substituído.

O treinador reconhece que aproveita o Paulistão para fazer testes no time, colocando a força máxima e a tática que considera mais adequada nos jogos da Copa Libertadores.

“Viemos aqui (Vila Belmiro) para ganhar, mas também temos de usar o Paulista para fazer alguns ajustes, já que a pré-temporada foi muito atropelada. É uma derrota que temos de avaliar bem, porque a equipe tem potencial muito grande para lutar pelos títulos nas competições que temos pela frente”, concluiu.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*