Após boa atuação contra o Santos, Cañete ganha elogios de Ney

Marcelo Cañete, aos poucos, vai ganhando espaço no São Paulo e a confiança do técnico Ney Franco. O argentino teve bom desempenho ao entrar no segundo tempo da derrota por 3 a 1 para o Santos, domingo, na Vila Belmiro, pelo Campeonato Paulista, e recebeu elogios do treinador.

– Esse foi o segundo jogo que ele entrou bem. É um jogador que fez jogadas interessantes e, em alguns momentos, desequilibrou. É uma peça interessante e uma boa para brigar por uma vaga na equipe – afirmou.

O meio-campista, aliás, quase se transformou em herói diante do Peixe. Ele ocupou a vaga do volante Wellington no início da etapa final e mudou o comportamento do Tricolor. O argentino teve duas boas chances para marcar, mas parou em belas defesas do goleiro Rafael.

Mesmo sem ter uma vaga de titular, Cañete vem sendo bastante utilizado neste início de temporada. O jogador é o único a ter participado das cinco partidas da equipe até o momento – três pelo Campeonato Paulista (Mirassol, Atlético Sorocaba e Santos) e duas pela Libertadores (Bolívar). Fez um gol.

Ney Franco, aliás, tenta adaptá-lo a uma nova função. Contratado do Boca Juniors como meio-campista, considerado até o substituto de Riquelme na Argentina, o “hermano” vem sendo colocado como atacante, atuando pelo lado direito do setor ofensivo. A posição é a mesma ocupada por Lucas, herói tricolor na campanha do título da Copa Sul-Americana do ano passado.

Fonte: Globo Esporte

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*