Ney pede à diretoria amistoso com adversário forte

Em meio aos 15 dias que ficará no Centro de Formação de Atletas, em Cotia, o São Paulo pretende ter um amistoso contra um time forte. A data já está até definida: 22 de maio, quarta-feira. Foi esse o pedido do técnico Ney Franco à diretoria.

Depois de ter tido dois jogos-treinos na pré-temporada, o comandante avalia que a equipe precisa ter um novo desafio até a estreia no Brasileirão para provar seu nível técnico e não para aprimorar a forma física, que já está ideal na visão da comissão.

Ney está tão empenhado em provar seus jogadores que cogita até a ideia de tirar os jogadores de Cotia e levar para o estádio do adversário ou mesmo no Estádio do Morumbi.  O pedido foi encaminhado para o diretor de futebol, Adalberto Baptista.

O São Paulo ficará por 15 dias treinando em Cotia. A estreia da equipe no Nacional está marcada para o dia 26 de maio, em Campinas, contra a Ponte Preta. A escalação não deve ter grandes novidades, já que o treinador prometeu manter o padrão tático adotado durante esses meses.

Para o jogo, ele já tem problemas. Paulo Henrique Ganso, com casamento marcado e se recuperando de lesão na coxa esquerda, é baixa certa. Aloísio e Rhodolfo, também se recuperando de problemas musculares no departamento médico, são desfalques quase certos.

Em contrapartida, o treinador ganha o reforço de Roni e Caramelo, que se destacaram com o Mogi Mirim no Paulistão, além de poder testar melhor Silvinho, que completou apenas a sua segunda semana de São Paulo. Osvaldo e Rogério Ceni, que também estão com os médicos, não preocupam.

 

Fonte: Uol

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*