Ney mistura titulares com reservas e não dá pistas sobre escalação

O técnico Ney Franco deixou para a atividade de quarta-feira à tarde a decisão sobre a equipe titular do São Paulo que enfrentará o Atlético-MG, quinta, às 20h15m, no Morumbi, pelas oitavas de final da Libertadores. No treino desta terça, no CT da Barra Funda, o treinador comandou um trabalho técnico sem ensaiar o time que inicia o confronto.

Depois de um aquecimento com partidas de futevôlei, o elenco foi dividido em quatro equipes, sem distinção entre titulares e reservas. Os jogadores utilizaram dois espaços limitados do gramado, incentivados a ter mais movimentação e trocar passes rapidamente.

O meia Maicon voltou a treinar normalmente com o grupo e mostrou estar recuperado do problema na coxa esquerda. O jogador, que era titular até se lesionar, aguarda pela decisão do treinador para saber se ficará no banco diante dos mineiros. Wellington e Denilson iniciam o duelo nas vagas.

Ney Franco vai realizar na quinta-feira à tarde a última atividade para ensaiar o time titular. O trabalho não será acompanhado pela imprensa. Os jornalistas só terão acesso ao local depois do treino.

O comandante, porém, não deve apresentar nenhuma grande novidade. A única alteração será a entrada de Aloísio na vaga de Luis Fabiano, que cumpre o último jogo da suspensão imposta pela Conmebol – foi expulso depois do apito final contra o Arsenal, no Pacaembu, pela fase de grupos.

A provável escalação é a seguinte: Rogério Ceni, Paulo Miranda, Lúcio, Rafael Toloi e Carleto; Wellington, Denilson, Jadson e Ganso; Osvaldo e Luis Fabiano.

Fonte: Globo Esporte

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*