Ney mantém cautela sobre Fabuloso e não o garante contra o Bahia

Ele foi decisivo no clássico do último domingo, contra o Corinthians, ao marcar os gols que garantiram a vitória por 2 a 1, no estádio do Pacaembu. Quatro dias depois,Luis Fabiano voltará a atuar nos seu palco preferido, no estádio do Morumbi, contra o Botafogo, pela abertura do segundo turno do Campeonato Brasileiro. Só que o estágio físico do atleta ainda preocupa a comissão técnica.

Até agora, o camisa 9 sofreu quatro lesões musculares em 2012. A última, sofrida no dia 2 de agosto, em jogo contra o Bahia, pela Copa Sul-Americana, o deixou por 24 dias fora da equipe. Para evitar novos problemas, a comissão técnica já decidiu que o atleta não estará em campo em todos os jogos da equipe.

Ney Franco confirmou nesta quarta-feira que o atacante é dúvida para o duelo do próximo domingo, contra o Bahia, em Pituaçu.

– O pensamento em relação a ele é a cada jogo. Terminou o jogo contra o Corinthians, nós conversamos na reapresentação, ele passou por uma avaliação e trocamos informações. Foi definido que o Luis teria condição de jogo para o jogo contra o Botafogo. Na sexta, vamos estudar o caso dele para o duelo contra o Bahia. O futebol não permite que você faça um planejamento a longo prazo. Na sexta vamos definir isso – ressaltou o treinador.

A chance de o Fabuloso estar em campo no final de semana é muito pequena, até porque o time joga na noite de quinta e terá pouco tempo de recuperação até o duelo contra o Bahia. Caso Luis Fabiano seja poupado pela comissão técnica, Ademilson e Osvaldo seriam as opções.

Fonte: Globo Esporte

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*