Ney Franco treina bola parada ofensiva

Depois do tradicional rachão, o técnico Ney Franco comandou um trabalho de bola parada ofensiva, no CT da Barra Funda. O auxiliar-técnico Éder Bastos auxiliou o camisa 10 Jadson, que foi o responsável pelas cobranças.

Os zagueiros Paulo Miranda, Rafael Toloi e Rhodolfo, além do volante Wellington, também participaram dessa atividade. A intenção do comandante são-paulino é melhorar o índice de aproveitamento da equipe neste fundamento durante as partidas.

“Nos dois últimos jogos concentramos na bola parada defensiva. Agora priorizamos a parte ofensiva para tentar fazer gols nos próximos jogos. Temos bons batedores e jogadores que chegam bem na área. Vamos tentar aumentar nosso aproveitamento”, disse Ney Franco.

Para encarar o Figueirense, na tarde deste domingo, Ney Franco deverá repetir a formação que venceu o Vasco por 2 a 0, na última rodada do Brasileiro, em São Januário. Com isso, Douglas seguirá exercendo a função do meia-atacante Lucas, que está com a Seleção Brasileira.

Com 49 pontos, o Tricolor está na quinta colocação na tabela, um ponto a menos que o Vasco. Além de receber o Figueirense no Morumbi, o São Paulo enfrentará o Atlético-GO, na próxima quinta-feira, também em casa. Chance para entrar de vez no G4 do Campeonato Brasileiro.

“Estamos indo bem dentro do Morumbi. Esses dois próximos jogos significam a oportunidade real de entrar no G4. Esse é nosso objetivo. Temos de fazer valer o mando de campo”, completou o treinador são-paulino.

Fonte: Site Oficial

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*