Ney Franco traça metas para semana de treinos

Depois de quase 40 horas para ir ao Equador e, na sequência, a viagem para Curitiba, o técnico Ney Franco comemora a semana livre para treinamentos. O treinador deu folga ao elenco na última segunda-feira e todos começam a trabalhar a partir desta terça-feira, no CT da Barra Funda.

O comandante são-paulino terá quatro dias para montar o time que irá enfrentar o Palmeiras, no próximo sábado, no Morumbi, pelo Campeonato Brasileiro. De olho no desgaste físico dos atletas, Ney Franco irá dedicar os treinamentos desta terça e quarta-feira à recuperação física deles.

A partir de quinta-feira, o treinador já começará a armar o time para o Choque-Rei. Jadson e Lucas estão com a Seleção Brasileira para a disputa do Superclássico das Américas contra a Argentina. No retorno da dupla, Ney Franco fará o último trabalho técnico na sexta-feira, onde definirá os 11 titulares.

“Fizemos um jogo forte contra o Coritiba, conseguimos pontuar na tabela de classificação. Temos a semana para acertar a equipe no plano tático, fazer um trabalho bom e recuperar os jogadores. Estamos há três jogos somando pontos na competição e queremos ir para a quarta partida, de preferência com a vitória”, disse Ney Franco.

“A recuperação dos atletas será nesta terça e quarta-feira. Depois já entramos forte no trabalho tático para arrumar a equipe. Temos os jogadores na Seleção e também não poderei contar com o Rhodolfo, que está suspenso. Sexta-feira já faremos uma atividade com as presenças do Lucas e Jadson”, completou o técnico.

Com a igualdade conquistada no Couto Pereira, o Tricolor chegou a 43 pontos no Campeonato Brasileiro, ficando a quatro do Vasco, o quarto colocado e última equipe no G4. Depois do Choque-Rei, o São Paulo terá pela frente o próprio time carioca, dia 10 de outubro, fora de casa.

Dupla retorna

Se não terá Rhodolfo no clássico, Ney Franco contará com os retornos de Denilson e Wellington, suspensos contra o Coritiba por conta do terceiro cartão amarelo. O camisa 15 tem sido titular com frequência, enquanto o companheiro aguarda novas chances após retornar de cirurgia no joelho.

Fonte: Site Oficial – Foto: Vipcomm

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*