Ney Franco rebate Rogério Ceni e desaprova atitude do goleiro do São Paulo

O técnico Ney Franco não gostou da atitude do goleiro Rogério Ceni, que pediu de forma deliberada uma substituição no segundo tempo. Rogério implorou no segundo tempo pela entrada de Cícero, pois queria um homem de referência na área, mas ele optou por colocar Willian José em campo.

Rogério Ceni gesticulou por minutos para que Ney Franco atendesse a seu pedido, pois ele estava do lado oposto a do banco de reservas. Irritado, o treinador chamou Willian José e foi até o meio de campo para discutir com o goleiro.

“Não aprovo, acho que é cada um na sua, cada um fazendo sua função. Se eu achasse que o Cícero tivesse que entrar eu colocaria, então eu não aprovo”, falou Ney Franco, nitidamente irritado.

Ney Franco claramente não gostou do pedido de Rogério Ceni e viu no episódio um caso de ingerência. Mas o treinador descartou ter um papo reservado com o goleiro do São Paulo. “Vou conversar com todo o grupo, como faço sempre após os jogos”.

Não é a primeira vez que Rogério Ceni interfere no trabalho de um treinador no São Paulo. Na era do técnico Sérgio Baresi, o goleiro pediu a entrada de Cleber Santana em uma partida e foi atendido.

Fonte: Uol

4 comentários em “Ney Franco rebate Rogério Ceni e desaprova atitude do goleiro do São Paulo

  1. Meus caros… a intervenção do Mito, embora tivesse fundamento naquele momento do jogo, não poderia se dar de forma tão explícita. Nesse caso, entendo que o Mito errou…Esse tipo de intervenção se constituí em subversão da hierarquia. O treinador, nesse viés, está coberto de razão. Cada um na sua…Agora, se o treinador é fraco ou não, é uma outra discussão. De minha parte, prefiro ele ao Leão, por exemplo. Bem ou mal, o time atual tem o seu dedo…O certo é que o time evoluiu muito desde a saída do Leão. Sendo assim, eu conclamo todos a apóiá-lo…inclusive na reprimenda pública feita ao grande Mito.

  2. Infelizmente, o técnico do SP como eu venho dizendo ha tempos, é fraco. Não tem timming de substituição e opta sempre pelos jogadores errados na hora de trocar.
    Ontem, pelo marasmo, até o goleiro pediu para mexer e quando viu quem ia entrar, pensou que o treinador estava louco.
    Se for para escolher um lado, que seja Rogerio Ceni, porque o treinador é muito, mas muito ruim de negócio….Ney Fraco, pede desculpa ao RC e assume que vc é ruim demais.

    • Fato!!!
      Pede desculpas!!!
      No intervalo eu falei p/ minha esposa que deveria colocar o Cícero, pois o Ademilson é bom, mas não tem corpo, perde todos o “corpo a corpo”.
      O Cícero já mostrou a tempos que joga bem e cabeceia muito bem!!
      Por isso o Ceni tinha pedido ele!!!
      Pq o William, não deveria nem ter sido relacionado!!!

  3. CADA VEZ MAIS EU ME CONVENÇO QUE ESSE NEI FRANCO É MIOTO FRACO. NÃO ENTENDI PORQUE ELE DEIXOU EM CAMPO O JADSON, NEM DEVERIA TER VOLTADO DO INTERVALO, OU MELHOR, DEVERIA TER SIDO SUBSTITUIDO COM 15 MINUTOS DE JOGO, POIS EM 15 MINUTOS ERROU TODOS OS PASSES. SE ELE PODE FAZER 3 SUBSTITUIÇÕES E NÃO FAZ COM ALGUNS JOGADORES ABAIXO DA CRÍTICA POR NÃO MEXER? ELE RECLAMA DO ROGERIO CENI, ESTE PELO MENOS PROVA QUE VÊ O JOGO.. COLOCAR O W. JOSÉ É MUITO PIOR DOQUE JOGAR COM 10, POIS ELE NÃO FAZ ABSOLUTAMENTE NADA EM CAMPO, O JADSON PELO MEMOS ERRA OS PASSES.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*