Ney Franco põe Paulista como Estadual mais forte

O técnico do São Paulo, Ney Franco, se prepara para disputar seu primeiro Paulistão da carreira. O comandante elegeu a competição como o Estadual mais forte do país e já põe o Santos, de Neymar, Montillo, Marcos Assunção e companhia como o time a ser batido.

“O time a ser batido é o Santos, que é tricampeão e vem forte, com boas contratações nos últimos dias. É o time que entra com mais chances porque só tem uma competição para disputar. O nível é alto, é o melhor Estadual, porque tem Corinthians e Palmeiras disputando a Libertadores, e ainda a Portuguesa”, explicou.

Mesmo sem nunca ter disputado o Paulistão, Ney diz que já sabe que é tradição que times do interior, com menor expressão, conseguem complicar os grandes. “O Paulista tem essa tradição de ter sempre fortes equipes do interior, são três times que, com certeza, vão aparecer e dar trabalho”, disse Ney.

O São Paulo usará o início do Estadual como laboratório para a pré-Libertadores. O time paulista se concentra nas duas partidas diante do Bolívar, marcada para os dias 23 e 30 deste mês.

“Com certeza, o jogo contra o Bolívar é o divisor de águas. Se a gente ganhar, a gente disputa o grupos e tudo bem, mas se a gente perder, vai ter turbulência por um bom tempo. É a definição da competição internacional do nosso ano”, finalizou.

Fonte: Uol

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*