Concentração do São Paulo tem casal de cisne que vale R$ 11 mil

Nesta sexta-feira, em uma visita guiada ao Centro de Formação de Atletas Laudo Natel, em Cotia, os jornalistas puderam conhecer as instalações do local que os jogadores do São Paulo fazem sua pré-temporada e puderam presenciar uma variada fauna e flora no local, com direito até a um casal de cisne negros que custa R$ 11 mil.

Com quatro filhotes, ‘papai e mamãe’ cisne têm tratamento diferenciado. Os dois ficam em um cercado, ao lado de um lago, para evitar que seus filhotes sejam devorados por peixes de até 10 quilos. A última ninhada do valioso casal já havia sumido no meio do lado após virar comida dos habitantes do lago.

O CFA tem 220 mil metros quadrados de instalações, conta com um enorme Reffis, um hotel de alto padrão, com capacidade para 148 hóspedes, quatro alojamentos para 110 jogadores, além de um campo oficial com arquibancada para 1500 pessoas e outros sete campos oficiais usados apenas para treinamentos. No total, são oito vestiários para servir todos esses gramados.

Juvenal Juvêncio adora o local. Além de ter seu novo xodó, a reforma do Morumbi, o presidente são-paulino tem direito a uma suíte presidencial que nunca foi usada por ninguém. O local tem até uma sala de reunião acoplada e uma banheira de hidromassagem.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*