Ney Franco: “Ganso terá uma sequência de jogos”

O meia Paulo Henrique Ganso foi a grande figura no clássico entre Santos e São Paulo, realizado na tarde deste domingo, na Vila Belmiro, pelo Campeonato Paulista. Pela primeira vez desde que foi contratado pelo Tricolor, no segundo semestre de 2012, o camisa 8 reencontrou a ex-equipe.

Titular, Ganso não evitou a derrota para o Santos por 3 a 1. No entanto, depois da partida, o técnico Ney Franco fez uma boa avaliação da atuação do meia e disse que dará uma sequência de jogos para ele. O Maestro atuou boa parte do clássico e foi substituído no segundo tempo por Aloísio.

“O Ganso jogou na mesma média que todos os jogadores, foi bem sim. Ele não sentiu a pressão da torcida. Vimos algumas jogadas de tabela dele com o Jadson. É um jogador que terá sequência de jogos”, ressaltou o comandante são-paulino.

Em campo, Ganso começou aberto pela esquerda e depois atuou mais centralizado no meio de campo. No primeiro tempo, tentou um gol de cobertura. Em 2013, PH Ganso fez quatro jogos, três como titular. Além disso, ela já marcou um gol – na vitória sobre o Atlético Sorocaba.

Fonte: Site Oficial

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*