Ney Franco fecha treino e mostra vídeo sobre o Santos aos jogadores

O clima é de mistério no São Paulo para o clássico contra o Santos, neste domingo, às 17h, na Vila Belmiro, pelo Campeonato Paulista. Depois do treino deste sábado, no CT da Barra Funda, a formação continua sendo como o técnico Ney Franco revelou na entrevista coletiva de sexta-feira: Paulo Henrique Ganso e mais dez.

O treinador optou por fechar a atividade realizada pela manhã e não confirmou a formação que entrará em campo. A tendência, porém, é de que o maestro seja colocado na vaga de Douglas, que atuou quase como um ponta-direita na derrota por 4 a 3 para o Bolívar, em La Paz, pela Libertadores.

Caso a troca se confirme, o Tricolor voltará a ter dois armadores, esquema utilizado apenas no primeiro tempo da vitória por 2 a 1 sobre o Mirassol, no Morumbi, pela estreia no estadual. Jadson vem sendo um dos grandes destaques da equipe nesta temporada e dificilmente será sacado da equipe para um clássico.

Antes do trabalho tático e técnico, Ney Franco exibiu aos jogadores um vídeo mostrando detalhes de como atua o adversário. A grande preocupação, claro, está em como parar o atacante Neymar. O zagueiro Paulo Miranda deve continuar improvisado na lateral direita para reforçar a marcação no setor em que o craque mais aparece.

Os jogadores do São Paulo seguem concentrados na Barra Funda e só irão a Santos depois do almoço de domingo. O  time tricolor tem 100% de aproveitamento no estadual após vitórias sobre Mirassol (2 a 0) e Atlético Sorocaba (2 a 1), ambas no Morumbi.

O São Paulo deve começar o clássico com a seguinte formação: Rogério Ceni, Paulo Miranda, Lúcio, Rhodolfo e Cortez; Wellington, Denilson, Jadson e Paulo Henrique Ganso; Osvaldo e Luis Fabiano.

 

Fonte: Globo Esporte

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*