Casemiro demonstra otimismo na ida à Espanha

O volante Casemiro foi emprestado pelo São Paulo por seis meses para o Real Madrid B, mas o jogador demonstra otimismo em convencer o time espanhol a promovê-lo ao time principal, atualmente comandado por José Mourinho.

“Vou (a Espanha) para jogar no primeiro time do Real Madrid”, afirmou Casemiro em entrevista ao jornal espanhol “Marca”.

Casemiro e seu empresário Joseph Lee entendem que o período de seis meses no time B do Real será apenas uma forma de se adaptar ao futebol espanhol para que ao final do vínculo, o clube exerça o direito de compra e o volante fique na Espanha em definitivo.

Segundo o jornal espanhol, o jogador recusou propostas em definitivo de times como Lazio e Roma e preferiu ser emprestado para o Real.

A negociação causou surpresa porque Casemiro era bastante elogiado pelo técnico Ney Franco e ele tinha atuado em algumas partidas pelo São Paulo no começo do ano. O treinador tricolor inclusive disse que não pôde opinar na negociação, apesar de querer contar com o jogador para o restante da temporada.

“Não passou por mim essa decisão, foi uma proposta muito boa. Ele começou muito bem a temporada, o Casemiro é o que a gente comenta desde o ano passado, é um jogador com muito potencial”, disse Ney Franco nesta sexta-feira em coletiva de imprensa.

Fonte: Uol

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*