Ney Franco enaltece defesa do São Paulo e rasga elogios a Denílson

Ney Franco gostou do que viu em Campinas. O treinador enalteceu o desempenho da defesa do São Paulo na vitória por 2 a 0 contra a Ponte Preta, na tarde, de domingo, na estreia das equipes no Campeonato Brasileiro, e fez menção especial ao volante Denílson.

“Lembro que quando cheguei no São Paulo o Jadson estava em baixa e eu falava desse jogador. Agora quero falar para os torcedores observarem o Denílson. É um volante de muita técnica, raça, e faz um papel tático fundamental”, comentou Ney Franco à rádio Bandeirantes.

“Ele corresponde às expectativas. É o volante que tem mais atuado e nos protege defensivamente. Gostei de como jogou aqui”, complementou.

A defesa do São Paulo também foi lembrada pelo fato de não ter sofrido gols da Ponte Preta: “É uma evolução demonstrada. O time foi seguro, nosso principal fator aqui. Acho que todos foram bem, e também não posso esquecer do ataque e seu papel fundamental”, comentou Ney Franco.

O São Paulo larga na ponta do Brasileiro com três pontos, e agora encara o Vasco na quarta-feira, às 22h, no Morumbi, pela segunda rodada da competição. Já a Ponte Preta joga no mesmo dia, às 21h, diante do Flamengo, em Juiz de Fora – o mando de campo é do time carioca.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*