Ney Franco elogia postura da equipe no amistoso

A vitória do São Paulo sobre o Londrina, por 2 a 1, com gols de Luis Fabiano e Roni, agradou o técnico Ney Franco, que elogiou a postura da equipe e pôde observar melhor os novos jogadores que agora compõem o elenco são-paulino.

“Foi excelente (atuação da equipe). Tivemos a oportunidade de colocar a equipe principal no primeiro tempo e, depois, testar os novos jogadores na segunda etapa. Pudemos testar algumas situações de jogo e deixo Londrina satisfeito com o jogo”, afirmou o comandante Tricolor, que promoveu a estreia dos recém-contratados Mateus Caramelo e Roni, que vieram do Mogi Mirim.

Além da dupla, o lateral-esquerdo Juan, reintegrado ao elenco profissional, e os jovens Diego, Allan, Lucas Evangelista e Régis atuaram pela primeira vez sob o comando de Ney Franco, que gostou do que viu na cidade paranaense, na noite desta quarta-feira (22), no Estádio do Café.

“Aos poucos vamos dando mais espaço para os jovens jogadores. Quando decidimos fazer a intertemporada em Cotia, na semana passada, deixei claro que aproveitaria o período para conhecer melhor os novos atletas da base”, completou o treinador.

De olho na estreia do Campeonato Brasileiro contra a Ponte Preta, no próximo domingo (26), no estádio Moisés Lucarelli, em Campinas, Ney Franco comandará mais dois dias de atividades no Centro de Formações de Atletas Laudo Natel, em Cotia, na sexta-feira e no sábado.

 

Fonte: Site Oficial

3 comentários em “Ney Franco elogia postura da equipe no amistoso

  1. O que??? Levaram gol do Londrina, time da segunda divisão de um dos campeonatos mais inexpressivos do país, e ainda elogia o desempenho da equipe??? Acho que minhas previsões de segundona do Brasileirão vai se concretizar, a que ponto chegou esse time.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*