Cleber se empolga com o São Paulo e fica à espera de propostas

O zagueiro Cleber não consegue disfarçar a empolgação quando é questionado sobre um suposto interesse do São Paulo em sua contratação. Eleito para integrar a seleção do último Campeonato Paulista, o jogador está à espera de uma proposta oficial para trocar a Ponte Preta por um grande clube da capital.

“Espero que a oferta se confirme. A Ponte é um time da Série A do Campeonato Brasileiro, reconhecido como grande, mas espero ter uma oportunidade em outro lugar. Se acontecer, vou agarrar com unhas e dentes”, discursou, sorridente ao ouvir o nome do São Paulo. “Todos gostariam de jogar em clube como esse.”

Até o momento, porém, apenas um dos destaques da Ponte no Estadual foi procurado pelo São Paulo: o lateral direito Cicinho. A possibilidade de Cleber sair de Campinas ainda é mera especulação.

“Nenhum clube fez proposta pelo Cleber. Nem São Paulo nem Corinthians”, assegurou Márcio Della Volpe, presidente da Ponte Preta, que estranhou o desinteresse. “Dos nossos jogadores, o Cleber era aquele que mais estava na vitrine. E não houve nem sondagem por ele”, enfatizou.

Apesar de não esconder o desejo de sair, Cleber não chegou a lamentar a situação exposta por Della Volpe. “Encaro todos os comentários normalmente. Já falaram de São Paulo e de outros times. Deixo isso a critério da diretoria da Ponte, que vai tomar uma decisão boa para a gente. Ficarei feliz com o que eles decidirem”, disse.

Fonte: Gazeta Esportiva

A Ponte Preta possui 70% dos direitos econômicos de Cleber, e o restante pertence ao Banco Fator. A multa contratual do zagueiro é de R$ 8 milhões.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*