Ney Franco elogia o meia Lucas: ‘Esse é profissional’

Em conversa no programa “Bem, Amigos”, do SporTV, o técnico são-paulino Ney Franco teceu elogios aos meia Lucas, que está atualmente defendendo a Seleção Brasileira, que enfrenta em amistosos a África do Sul na próxima sexta-feira e a China, na segunda-feira. Ao ser indagado se não teme pelo desempenho de Lucas no Brasileirão, já que ele já está negociado com o Paris Saint-Germain (FRA), o treinador foi enfático:

– O Lucas é profissional. Tem cabeça muito interessante. Os seus jogos depois da Olimpíada foram de alta entrega. Ele não foge das divididas, como em duas faltas que sofreu contra o Bahia. A força, a levada que ele tem sobre os adversários não se altera. Ele está com a cabeça no São Paulo e quer sair com o título.

No programa, Ney também voltou a falar sobre o caso Ganso, que o Tricolor paulista tenta contratar. Sem entrar em polêmica, o treinador explicou que o processo de lesões por que Ganso passou ajudou a tornar ainda mais turbulenta a sua vida.

– É notório que há alguns problemas relacionados à negociação. Vem se arrastando alguma coisa de valorização do atleta. Talvez isso tenha influência nas suas atuações. Mas ele está com apenas 22 anos e ainda tem muita lenha para queimar, e dentro do Santos. Ele tem condições de ajudar o clube a chegar às conquistas.

Fonte: Lance

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*