Ney Franco elogia Douglas e pode repetir escalação de jogador em clássico

Nesta quarta-feira, a surpresa na escalação do São Paulo foi a colocação de Paulo Miranda como lateral direita e Douglas na ala direita, avançado, servindo Luís Fabiano. A mudança agradou ao técnico Ney Franco, que afirmou que as mudanças podem permanecer para a próxima partida do time, diante do Santos no Campeonato Paulista.

Vale lembrar que este é o quarto jogador testado por Ney na posição. Primeiro, Jadson atuou na posição e viu Ganso centralizado. Depois, Cañete atuou aberto pela direita. Em seguida, foi a vez de Aloísio brilhar na posição, especialmente diante do Bolívar, no jogo ida. Nesta quarta, chegou a vez de Douglas.

“Em relação ao Santos, não quero adiantar nada. Mas posso dizer que o Douglas fez uma boa partida, principalmente no primeiro tempo. Depois, no segundo, a equipe inteira caiu. Mas o Douglas, eu acho, que manteve o desempenho alto, inclusive no final, com muita força física. Mesmo no segundo tempo, ele chegou num contra-ataque e teve possibilidade de gol. Ele fez uma boa partida e existe, sim, a chance de jogar de novo”, analisou Ney.

“Ele atendeu às necessidades e criamos a situação de gol com ele pela direita. Ele ajudou muito. É um jogador que, na minha avaliação, fez uma boa partida”, completou.

O São Paulo enfrenta o Santos, no domingo, na Vila Belmiro, por mais uma rodada do Paulistão. Na Libertadores, a estreia da fase de grupos acontece no dia 13 de fevereiro, diante do Atlético-MG, em Minas Gerais.

Fonte: Uol

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*