Ney Franco e Ceni comemoram renovação de Denilson com o Tricolor

A renovação de contrato de Denilson com o São Paulo foi muito comemorada por seus companheiros. Porém, quem mais tem a celebrar é o técnico Ney Franco, que gosta do atleta e vinha pedindo – até publicamente – por sua permanência no elenco.

– Hoje em dia, se você tem esse tipo de atleta, tem que fazer de tudo para ele ficar. Não existe no mercado brasileiro boas peças de reposição. E o Denilson é um desses exemplos raros. Essa minha insistência pela permanência dele foi justamente por isso, porque teríamos dificuldade para encontrar um jogador que saiba desarmar e tenha qualidade no passe – afirmou, ao site oficial do clube.

Endossando o coro do treinador, o goleiro e capitão Rogério Ceni também comemorou o “fico” do camisa 15, que conhece desde que o volante subiu para o profissional, ainda em 2005.

– Fico feliz, porque ele foi revelado aqui e ganhou certa experiência na Europa. Agora, com o contrato renovado, ele terá mais conforto e cabeça fria para trabalhar. O Denilson tem muita qualidade e a manutenção dele na equipe é importante – declarou.

Fonte: Lance

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*


Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.