De folga, atacantes de Palmeiras e São Paulo curtem praia juntos

Durante a realização da Copa das Confederações, os jogadores dos principais clubes do futebol brasileiro ganharam folga e assim poderão descansar ao longo da competição. Os atacantes Leandro e Osvaldo, de Palmeiras e São Paulo, respectivamente, já resolveram aproveitar os dias longe dos treinamentos. Nesta sexta-feira, nas redes sociais, os amigos publicaram fotos em um quiosque do Lago do Paraíso, na cidade de Jijoca de Jericoacoara, no Ceará.

Adversários dentro de campo, os dois jogadores são amigos fora dele. Em pequenos detalhes, Osvaldo e Leandro demonstram alguns aspectos que os une, como o fato de serem evangélicos. Em suas comemorações de gols, por exemplo, os atacantes mostram três gols para lembrar a Santíssima Trindade.

Divulgação

Os amigos publicaram fotos em um quiosque do Lago do Paraíso, na cidade de Jijoca de Jericoacoara, no Ceará.

Antes da competição internacional, Leandro e Osvaldo chegaram a fazer parte da equipe brasileira estiveram no time que derrotou a Bolívia, por 4 a 0, no dia 06 de abril, em Santa Cruz de La Sierra. Na ocasião, o palmeirense Leandro estreava pela Seleção e, com poucos minutos em campo, marcou seu primeiro gol com a “amarelinha”.

 

Osvaldo, por sua vez, já tem mais experiência na equipe brasileira. Por causa de uma contusão de Lucas, o atacante foi convocado para os duelos contra Itália e Rússia, mas não chegou a entrar em campo. O são-paulino também atuou no empate em 2 a 2 com o Chile, no Estádio do Mineirão, mas não foi suficiente para garantir sua convocação.

Apesar da Copa das Confederações, os dois jogadores não devem ter muito tempo de descanso. No Palmeiras, Leandro se reapresenta na próxima quarta-feira, enquanto Osvaldo, no Tricolor Paulista, volta aos trabalhos no dia 24 de junho. Os jogadores do São Paulo ganharam um tempo maior de folga pelo fato de que iniciaram a pré-temporada com antecedência.

 

Fonte: Gazeta Esportiva

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*