Ney Franco diz que conversas estão adiantadas e torce para ter Ganso contra o Corinthians

O técnico Ney Franco esbanjou otimismo ao falar sobre a possibilidade de o meia Paulo Henrique Ganso acertar com o São Paulo. Segundo o treinador, as conversas estão evoluidas, e a negociação com o Santos pode ter um desfecho rápido.

“Foi me passado isso, que as conversas estao bem adiantadas. fico na expectativa para que aconteça a contratação”, declarou o treinador após a vitória contra o Bahia nesta terça-feira pela Sul-Americana.

Ney Franco já torce até para que Ganso tenha condições de jogar pelo São Paulo no próximo domingo. “Tomara que esteja domingo para jogar contra o Corinthians”.

Apesar do otimismo de Ney Franco, o fato concreto é que o Santos recusou na noite desta terça-feira a proposta onde receberia R$ 10,7 milhões, valor correspondente a 45% dos direitos econômicos a que tem direito por Ganso.

Através de seu perfil oficial no Twitter, a equipe da Baixada Santista se pronunciou sobre a recusa: “O Santos FC informa que recebeu, na tarde desta terça-feira, por e-mail, proposta oficial do São Paulo FC pelo atleta Paulo Henrique Ganso. A oferta estava muito longe de atender aos interesses do Santos FC, que prontamente respondeu de forma negativa à proposta”.

Fonte: Uol

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*