Ney Franco detecta problema do São Paulo: “nossa equipe não está marcando ninguém”

O técnico Ney Franco falou grosso durante a coletiva de imprensa no São Paulo na manhã desta sexta-feira no São Paulo. Ele disse ter detectado o principal problema do time: a falta de qualidade na marcação ao adversário.

“A cobrança nesse momento começa a partir do momento que a gente fez o diagnóstico de que nossa equipe não está marcando ninguém”, falou o treinador.

“A gente não pode ter dois jogos onde o Denis sai como melhor em campo. Isso não pode acontecer com um time grande.”

Ney Franco orientou muito a postura dos jogadores no treino desta sexta-feira. Ele delimitou as partes do campo e explicou onde cada um deveria marcar. Segundo o técnico, isso serve para detectar melhor onde a marcação está falha e cobrar resultados dos responsáveis.

“Temos que marcar. No futebol, não cabe ficar marcando com o olho sem jogar. A gente vai dobrar a marcação, ter empenho maior, marcar pressão”, cobrou o treinador. “Não pode ter preguiça para marcar”.

Fonte: Uol

2 comentários em “Ney Franco detecta problema do São Paulo: “nossa equipe não está marcando ninguém”

  1. É brincadeira. Não acredito que somente agora, depois de dezenas de “mineiros” e “josués”, ouço um técnico dizendo que “nosso time não está marcando ninguém”. É incrível! Todo mundo joga à vontade contra o nosso time, faz tempo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*