Ney Franco destaca: “estamos criando uma nova diretriz”

Após três dias de atividades intensas no Centro de Formação de Atletas Laudo Natel, em Cotia, o técnico Ney Franco destacou a postura do elenco tricolor durante a intertemporada. De acordo com o comandante, o profissionalismo dos atletas durante os treinos e no coletivo mostraram que o São Paulo chegará mais forte no segundo semestre.

“Além dos trabalhos de campo, a vontade dos jogadores tem feito a diferença. Eles também quiseram estar juntos nesse momento e estamos criando uma nova diretriz. Com isso, já montamos uma preparação para a estreia no Campeonato Brasileiro”, revelou o comandante, que gostou do que viu na manhã desta quarta-feira (15).

No primeiro coletivo no CFA, a equipe principal bateu a reserva por 4 a 0 e agradou Ney Franco. “O objetivo dessa atividade foi fazer algumas mudanças, observar os jogadores que estão chegando agora e subiram da base. Foi um coletivo mais solto, mas consegui fazer alguns ajustes e eles mostraram que têm qualidade”, completou.

Na tarde desta quinta-feira (16), novamente no CFA, o técnico poderá treinar a equipe de olho no duelo contra a Ponte Preta, no próximo dia 26, no estádio Moisés Lucarelli. “Queremos estrear com vitória e, por isso, temos que manter essa mesma pegada nos treinos. Estou muito satisfeito com o comprometimento dos atletas e podemos melhorar mais”, finalizou o treinador.

 

Fonte: Site Oficial

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*