Ney Franco culpa desgaste da viagem por desempenho abaixo da média

O técnico Ney Franco culpou o desgaste causado pela longa viagem até a cidade equatoriana de Loja pelo desempenho abaixo da média do São Paulo no empate por 1 a 1 contra o Liga de Loja pela Copa Sul-Americana.

“No final do jogo, talvez, aos 20 minutos do segundo tempo, a nossa equipe começou a sentir a parte física, devido ao jogo forte que fizemos no domingo, no Brasil, contra o Cruzeiro. Viajamos praticamente 19 horas até chegar”, falou Ney Franco, que disse ter gostado do resultado obtido nesta quarta-feira.

“Fisicamente, no segundo tempo, a nossa equipe caiu um pouco. Tenho que levar, na minha avaliação, que foi um bom resultado para o segundo jogo no Brasil”, elogiou.

O São Paulo conquistou, de fato, um resultado que lhe dá mais tranquilidade para a partida de volta no Morumbi, que será realizada no dia 24 de outubro e terá acompanhamento lance a lance do Placar UOL Esporte. Um empate sem gols lhe dará a vaga para as quartas de final da Copa Sul-Americana.

Para esta partida, Ney Franco também espera contar com o recém-contratado meia Paulo Henrique Ganso e o retorno do atacante Luis Fabiano, que se recupera de lesão.

Fonte: Uol

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*