Ney Franco convida Juvenal para falar com jogadores e levantar autoestima do São Paulo

O técnico Ney Franco revelou que, a seu convite, o presidente Juvenal Juvêncio deu uma palestra ao jogadores do São Paulo horas antes do duelo deste sábado contra a Ponte Preta. Depois de ouvir as palavras do cartola, a equipe venceu os campineiros por 3 a 0 com gols de Lucas, Rogério Ceni e Osvaldo.

“A fala dele foi muito boa, positiva. Ele falou sobre a necessidade de vitória e ajudou muito no lado motivacional do jogo”, disse o treinador ainda no Morumbi. No intervalo da partida, com a vitória parcial de 2 a 0, o meio-campista Jadson já havia citado a conversa com Juvenal como um dos fatores que teriam levantado o ânimo do time. O São Paulo vinha de uma sequência de três derrotas.

“Tem momentos em que esse grupo fica com auto-estima em baixa. Toda vez que a gente perde um jogo, a primeira pergunta que eu tenho de responder é se temos elenco pro Brasileiro. Eu quis ratificar junto com meu presdeinte que temos sim elenco. Queria juntar todas essas pontas do clube, diretoria, jogadores e comissão técnica para darmos uma fechada em torno da arrancada que precisamos.”

A vitória embala o São Paulo para o duelo de terça-feira diante do Bahia no Morumbi, que pode garantir a equipe na próxima fase da Copa Sul-Americana. No domingo seguinte, o time enfrentará o Corinthians no Morumbi.

Fonte: Uol

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*