Ney Franco confirma veto a Luis Fabiano e escalará Willian José contra o Sport

Com dores na coxa, o atacante Luis Fabiano não jogará contra o Sport, domingo, às 16h. O técnico Ney Franco confirmou que o substituto será Willian José. O treinador demonstrou preocupação em relação ao número de lesões musculares seguidas do camisa 9.

“São problemas musculares que percebemos que é pelo excesso de jogos”, disse o técnico nesta sexta-feira. “Nos cabe mobilizar toda a nossa comissão técnica pra estudar o caso dele, se é pro jogador entrar no rol dos jogadores pra termos uma orientação diferente nas duas competições [Sul-Americana e Brasileiro] e se compensa poupá-lo de uma competição pra outra”.

Um exame de ressonância magnética no atacante será feito nesta sexta-feira para definir quando tempo ele ficará no departamento médico. Essa foi a quarta vez no ano que o principal artilheiro do São Paulo vira desfalque por problemas musculares.

A boa notícia para o torcedor tricolor é que o volante Denilson voltará à equipe depois de se recuperar de dores na coxa. No domingo, ele entrará no lugar de Rodrigo Caio. Assim, a equipe titular deve ser formada por Rogério Ceni; João Filipe, Rhdolfo e Rafael Toloi; Douglas, Denilson, Maicon, Jadson e Cortez; Ademilson e Willian José.

Fonte: Uol

Um comentário em “Ney Franco confirma veto a Luis Fabiano e escalará Willian José contra o Sport

  1. Falar de excesso de jogos no Luís Fabiano é sacanagem ein? Ele sempre faz um jogo e fica fora no seguinte, ou por lesão ou por suspensão. É importante que se detecte o que está acontecendo com ele, e se ver que a condição física está dessa maneira, contrate outro jogador que possa suprir essas seguidas ausências com um pouco mais de qualidade.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*