Ney Franco confirma estreia de Ganso no 2º tempo

Paulo Henrique Ganso não terá muito tempo para mostrar serviço diante da torcida são-paulina no domingo. O técnico Ney Franco confirmou nesta sexta-feira que o meia entrará apenas no segundo tempo contra o Naútico, mas ainda não definiu quanto tempo ele suportará.

Franco falou em “quinze ou vinte minutos”, mas preferiu esperar o treino da véspera da partida para definir com a comissão técnica o tempo exato em que o camisa 8 ficará em campo.

“Um dos nossos objetivos é lançar o Ganso nesse jogo. Nós vamos colocá-lo. Conversamos com os preparadores físicos para definir quanto tempo ele consegue jogar na intensidade que o jogo pede, se é quinze, vinte minutos, se é mais”, afirmou o treinador. “Mas vamos colocar ele independente do placar, por causa da qualidade dele.”

Se nada de anormal ocorrer, será o primeiro jogo oficial do meio-campista depois de sua turbulenta saída do Santos.

“A torcida sabe que o Ganso foi contratado para cinco anos de contrato, e o trabalho do Ganso vai ser pra próxima temporada. Ele tem de passar por uma pré-temporada. Só que ele deu uma melhorada recentemente e vamos entrar com ele no jogo”, disse Ney Franco.

Além de promover a estreia de um dos seus principais jogadores para 2013, o treinador espera que o time confirme a classificação para a Libertadores da América. Uma vitória sobre os pernambucanos e uma derrota do Botafogo na rodada garantem a vaga.

“Nosso principal objetivo é a classificação à Libertadores e isso está acima de tudo. Vamos pra mais uma vitória, de repente já conseguimos a vaga nesta rodada. Com certeza, vamos ficar muito satisfeitos depois do jogo de domingo, tem tudo pra ser uma tarde feliz”, afirmou, confiante.

Marcado para as 17h, a partida contra o Náutico já havia tido mais de 42 mil ingressos vendidos até a noite da última quinta-feira.

Fonte: Uol

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*