Para Ney Franco, queda do Grêmio na Sul-Americana não foi surpresa

O técnico do São Paulo não se mostrou surpreso com a eliminação do Grêmio da Copa Sul-Americana. Os gaúchos caíram diante do Millonarios, na Colômbia, na última quinta-feira. Depois do jogo, o tricolor do Morumbi se tornou o único time brasileiro vivo na competição, e enfrentará a Universidad Catolica nas semifinais.

Questionado nesta sexta-feira sobre se havia recebido a derrota brasileira com surpresa, o treinador negou.

“Não achei surpresa. Por causa da forma como o Millonarios jogou o primeiro jogou, perdeu por 1 a 0, mas jogou muito bem. E nós sabemos como é difícil ir lá na Colômbia e jogar contra eles. É um adversário difícil, que faz valer o mando de campo”, classificou o técnico.

O time paulista perdeu para o próprio Grêmio na última partida do Campeonato Brasileiro: 2 a 1 no Olímpico.

Com a queda gaúcha, o destino são-paulino na competição passou a ser o Chile, e Ney Franco tratou de manter o discurso atento às qualidades da Universidad Catolica.

“Estamos nos preparando para enfrentar qualquer adversários. Sabemos que serão dois jogos muito difíceis, quer enfrentaremos muita pressão ao jogar fora de casa, mas temos de estar preparados para todas as variáveis.”

Antes de enfrentar os chilenos, o São Paulo terá pela frente o Náutico pelo Campeonato Brasileiro, jogo que pode marcar a passagem para outro torneio continental, a Libertadores.

Uma vitória, aliada a uma derrota do Botafogo, garantem o São Paulo matematicamente na próxima edição do mais importante torneio da América.

A partida, marcada para as 17h no Morumbi, também será a primeira do meia Paulo Henrique Ganso com a camisa tricolor.

Fonte: Uol

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*