Ney Franco brinca com rascunho do time com Ganso: ‘Só passar a limpo’

Após a confirmação de que poderá contar com Ganso no elenco do São Paulo, o técnico Ney Franco comemorou bastante. O acerto entre Ganso, São Paulo e Santos foi sacramentado na madrugada desta sexta-feira. Durante as negociações, o treinador comentou em uma entrevista que já havia esboçado um time tricolor com Ganso em um papel de rascunho. Foi criticado por Muricy Ramalho, técnico do Santos, e disse queguardaria os planos na gaveta. Agora, ele brinca com o episódio.

– Agora dá para tirar o rascunho, né (risos). Adiantei o meu serviço e agora é só passar a limpo – comemorou o comandante são-paulino, em entrevista ao site oficial.

Ney Franco não poupou elogios ao reforço e diz que agora será mais fácil armar o time para a reta final do Brasileiro e também para a disputa da Copa Sul-Americana.

– É uma raridade de jogador. É um jogador concorrido, que vários clubes gostariam de ter. Vai chegar em um bom momento para nos ajudar a fechar bem o Brasileiro e também temos um planejamento para a próxima temporada. O São Paulo está me oferecendo, como treinador de futebol, um jogador de grande qualidade. Temos de comemorar muito a sua chegada. Ele poderá me dar mais opções para armar o time e deixará o setor ainda mais qualificado – ressaltou.

Agora o objetivo de Ney Franco é ver Ganso recuperado clinicamente e pronto para atuar ao lado de Lucas, que partirá para o PSG no fim da temporada.

– Chega mais um jogador que já passou pela Seleção Brasileira e tem tudo para voltar, assim como é o Lucas, nível alto. Isso nos dará a certeza de ter um jogador muito qualificado no elenco, um meia que sabe cadenciar o jogo e vai nos ajudar muito.

Fonte: Globo Esporte – Foto: Vipcomm

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*