Ney Franco avalia Bolívar como ‘difícil’ mas confia em ida à fase de grupos

O São Paulo conheceu nesta sexta-feira seu adversário na primeira fase da Copa Libertadores. O Tricolor enfrentará o Bolívar (BOL) e fará a primeira partida no Morumbi.

Para o técnico Ney Franco, o clube do Morumbi terá dificuldades pela frente, mas acredita em uma classificação à fase de grupos da competição.

– Enfrentaremos um time tradicional, de qualidade e que está acostumado a jogar a Libertadores, o que pesa bastante. Respeitamos o Bolívar e sabemos que serão dois confrontos difíceis, mas tenho confiança de que o São Paulo tem tudo para fazer bons jogos e seguir para a segunda fase – declarou o treinador, em entrevista ao site oficial do São Paulo.

O jogo de volta entre as duas equipes será realizado na capital boliviana La Paz, localizada a 3600 metros acima do nível do mar. Fator que preocupa de certa forma o comandante são-paulino.

– É outra dificuldade que teremos que superar, ainda mais em um começo de temporada, quando os jogadores ainda não estão em sua plenitude física. Mas já tínhamos uma programação definida e agora com nosso adversário definido fica mais fácil trabalhar. Temos que fazer uma boa preparação para minimizar o pouco tempo de pré-temporada e os efeitos da altitude. Quem quer ser campeão tem que passar por cima de tudo – completou Ney Franco.

Fonte: Lance

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*