Ney Franco admite empate amargo e vê vantagem mínima do São Paulo

O técnico Ney Franco admitiu que o São Paulo conquistou um empate amargo contra a Universidad Catolica nesta quinta-feira fora de casa pelas circunstâncias da partida. Mas o treinador pregou a cautela ao ver uma vantagem mínima do Tricolor para o jogo de volta no Morumbi.

“A vantagem é mínima. O 1 a 1 deixou a decisão em aberto. Não teve vantagem nenhuma. A gente teve a capacidade de fazer mais gols, e esperamos ter mais competência para fazer o resultado em casa”, analisou Ney Franco em coletiva após a partida.

Apesar de ter perdido uma chance clara de deixar o Chile com uma vantagem muito confortável no duelo contra a Católica com muitos gols desperdiçados, o São Paulo pelo menos poderá empatar sem gols no duelo de volta no Morumbi que chegará na inédita decisão deste torneio na sua história.

Por isso que Ney Franco admitiu que o resultado obtido em Santiago foi um empate com gosto de derrota.

“Pelas circunstâncias sim. A gente dominou o jogo o tempo todo. Jogar aqui é difícil. Nesse jogo a qualidade prevaleceu, nossa posse de bola foi muito alta. Conseguimos entrar defesa deles algumas vezes. A gente sai com o sentimento de que poderia ter definido aqui uma vantagem melhor para o segundo jogo”.

Fonte: Uol

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*