Ney diz que vitória heroica do Galo ‘não muda nada’ para o Brasileiro

O Atlético-MG conseguiu uma classificação heroica às semifinais da Libertadores, após o goleiro Victor defender um pênalti nos minutos finais da partida. Contudo, para o técnico Ney Franco, o modo como o time mineiro conseguiu avançar no torneio continental não influencia para o jogo deste domingo, pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro.

– Para a gente não muda nada. A gente já imaginava pegar o Atlético-MG classificado. Logicamente que o jogo teve uma história difícil. Pegamos o Atlético-MG ainda em um bom momento, com a torcida presente no domingo, será muito difícil – declarou o treinador, durante entrevista coletiva, nesta sexta-feira, no CT da Barra Funda.

Nesta temporada, o Tricolor encarou quatro vezes a equipe mineira, pela Copa Libertadores. Na fase de grupos, o Galo venceu uma partida e perdeu a outra. Já nas oitavas de final da competição continental, o clube do Morumbi foi derrotado duas vezes. No jogo da volta, ainda sofreu um goleada por 4 a 1.

Para o jogo contra os mineiros, o técnico Ney Franco ainda tem dúvida para escalar o time. Luis Fabiano sente dores na coxa esquerda e fará exames, na tarde desta sexta-feira. Caso entre em campo, ao lado de Fabuloso entram Osvaldo e Aloísio. Se não jogar, o jovem Lucas Evangelista está confirmado. Sem Ganso, machucado, e Jadson, que serve a Seleção Brasileira, o meia Maicon deve assumir a armação da equipe.

O elenco tricolor volta aos treinamentos, na manhã deste sábado, no CT da Barra Funda. Após as atividades, embarca para Belo Horizonte, local em que enfrentará o Atlético-MG, no domingo, no estádio Independência, pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro. O São Paulo é o líder da competição, com duas vitórias em dois jogos. Já o Galo, com um jogo adiado por conta da disputa da Libertadores, tem uma derrota no torneio.
Fonte: Lance

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*