Nenhum meia da seleção tem o talento do Ganso, diz Osvaldo, do SP

O atacante Osvaldo, do São Paulo, que em 2013 chegou a ser convocado para quatro partidas da seleção brasileira pelo técnico Luiz Felipe Scolari, deu assistência para que o meia Paulo Henrique Ganso marcasse o primeiro dos dois gols feitos na vitória por 2 a 0 sobre o Flamengo, domingo, no Maracanã. E nessa segunda-feira Osvaldo manteve a solidariedade ao companheiro. Em entrevista no CT da Barra Funda, ele afirmou que Ganso está acima dos meias convocados por Felipão para a Copa do Mundo, e que o camisa 10 são-paulino fará falta à equipe.

“Ganso, quando surgiu no Santos, quase foi para a última copa. Bateu na trave, teve problemas de lesões que o atrapalharam. No São Paulo ele teve momentos difíceis, como todos tiveram aqui. Agora está fazendo aquilo que o Muricy pede, entrar na área. Eu não vejo nenhum meia na seleção com talento que o Ganso tem. Na seleção tem mais meias que carregam a bola, de velocidade. Está falando esse meia que pensa mais na seleção”, disse Osvaldo.
Na avaliação de Osvaldo, que é companheiro de quarto de Ganso, a crise do São Paulo em 2013 – clube lutou contra o rebaixamento no Brasileirão – tirou a oportunidade do camisa 10 de disputar a Copa. Osvaldo disse que isso vale também para ele e para Luis Fabiano.
“Com certeza, acho que a eliminação na Libertadores atrapalha. Tanto o Luis, eu… eu tinha ido quatro vezes seguidas com o Felipão. Quando a equipe não está num bom momento, acaba que atrapalha o plano do treinador. Não fosse isso, o Ganso, Luis qualquer outro jogador poderiam. Acabou que jogadores do São Paulo não tiveram tantas chances na convocação final do Felipão”, concluiu Osvaldo.
Fonte: Uol

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*