Em boa fase, titulares do São Paulo fazem recuperação na piscina do CT

A segunda-feira foi dia de recuperação física no São Paulo. Um dia após a vitória por 2 a 0 sobre o Flamengo, os jogadores se reapresentaram no CT da Barra Funda de olho no duelo de quarta-feira, contra o Fluminense, de novo no Maracanã.

Os titulares fizeram hidroginástica na piscina, enquanto os reservas treinaram no campo de futebol society sob o comando de Tata, auxiliar técnico de Muricy Ramalho.

O clima, como não poderia deixar de ser, era de muita descontração. Os jogadores sorriram bastante, se divertiram com brincadeiras e fizeram tudo que a professora Roberta Rosas pediu. Na sequência, todos foram liberados. Na manhã desta terça, novamente no CT, será realizado o único treino com bola antes do duelo na capital carioca, marcado para às 22h.

Para essa partida, o São Paulo deverá ter a mesma escalação, já que ninguém se machucou ou tomou cartão amarelo. Vale lembrar que o lateral-esquerdo Alvaro Pereira, que se apresentou a seleção uruguaia, e o zagueiro Rodrigo Caio, que está na seleção brasileira sub-21, só voltarão a defender o clube após a Copa do Mundo.

Fonte: Globo Esporte

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*